Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Arrastão,grade aradora,subsolador,plantadeira e papa-terra

Serviço recomendado para

O que é?

São tipos de máquinas específicas cujo Departamento de Agricultura fornece para serviços de auxílio ao Agricultor

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Como solicitar?

Presencialmente
Tempo de espera para atendimento
Variável
Departamento de Agricultura
Rua Hermenegildo Claudino dos Santos, s/n, Centro, CEP 89188-000
Horários de atendimento: De segunda a sexta-feira das 07h às 13h
Observação: O Agricultor interessado deve procurar o Departamento da Agricultura com antecedência para solicitação de serviço, onde recebe uma ordem de serviço juntamente com o telefone dos tratoristas terceirizados. O agricultor pode, então, entrar em contato com o operador e agenda o serviço. Caso ocorra atrasos, o agricultor entra em contato com a Diretora do Departamento, que faz a cobrança para que o serviço seja prestado com excelência.

Outras exigências

  • O agricultor deve ter seu cadastro prévio no sistema e residir no território do município de Agronômica
Outras Informações
Prestação de contas do serviço
A prestação de contas do Operador com o Departamento é realizada quinzenalmente ou mensalmente.
O Operador terceirizado traz as guias das ordens emitidas pelo departamento juntamente com as emitidas por ele. Ambas devidamente assinadas pelo agricultor beneficiado com o serviço.
A Diretora faz a conferência e se aprovada for, são encaminhadas ao Departamento Financeiro para que realize o pagamento.
O serviço do Terceirizado é contratado mediante um Edital de Credenciamento e na sequencia gerenciado por um contrato assinado por ambas as partes.

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Exige pagamento de taxas

Órgão / Entidade responsável

Departamento Municipal de Agricultura

Taxas

Taxa de serviço
R$ 90,00 por hora
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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo