Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

O que é?

Na Prefeitura de Agronômica, as informações podem ser solicitadas através do site https://www.agronomica.sc.gov.br > Acesso à informação > Faça a sua solicitação, ou através do campo "E-OUV Ouvidoria" no mesmo site, ou também pela aba "Contato".
O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.

É o canal institucional oficial direto da Prefeitura de Agronômica, para que o cidadão usuário dos serviços públicos municipais possa fazer o registro da sua manifestação.

Na ouvidoria são recebidas sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

É importante fornecer todas as informações para que a ouvidoria entenda a situação e consiga levar sua manifestação ao setor responsável, que irá adotar as providências para resolver a demanda.

Compreender as dificuldades, insatisfações e conflitos para ajudar a resolver o problema e a melhorar os serviços públicos é o papel da Ouvidoria do município.

 

 

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Como solicitar?

Pela internet
Tempo de espera para atendimento
Até 30 dias
Ouvidoria
https://falabr.cgu.gov.br/publico/sc/Agronomica/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Legislação relacionada

Norma Federal: Lei de Acesso à informação
Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm
Norma Municipal: Lei de Acesso à informação municipal
Link: http://www.legislacaomunicipal.com/gedocnet/imagens/83102590000190/Lei01143.pdf

É importante saber

  • Oferece atendimento pela internet
  • Está amparado por Lei

Órgão / Entidade responsável

Controle Interno

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Atendimento preferencial

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