Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Ouvidoria

Serviço recomendado para

O que é?

 

 

É o canal institucional oficial direto da Prefeitura de Agronômica, para que o cidadão usuário dos serviços públicos municipais possa fazer o registro da sua manifestação.

Na ouvidoria são recebidas sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

É importante fornecer todas as informações para que a ouvidoria entenda a situação e consiga levar sua manifestação ao setor responsável, que irá adotar as providências para resolver a demanda.

Compreender as dificuldades, insatisfações e conflitos para ajudar a resolver o problema e a melhorar os serviços públicos é o papel da Ouvidoria do município.

Atendimento ao Cidadão: Ouvidoria / LAI 
Envie sua demanda para a Prefeitura

Ver mais

Como solicitar?

É importante saber

  • Oferece atendimento pela internet

Órgão / Entidade responsável

Departamento Municipal de Administração

Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo